Solicitações

Solicitação nº: 10

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 19/04/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Solicitação nº: 9

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: EM ANDAMENTO

Data: 31/01/2023

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de Pedido de Cancelamento/Rescisão Amigável do ARP nº 42/2022 - Ordens de Compra nº 3648/2022 e 4993/2022 Pregão Eletrônico nº 023/2022, da empresa GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA (CNPJ 40.738.368/0001-76), enviado enviado no dia 23 de janeiro de 2023 através do e-mail compras@saudades.sc.gov.br,adriana@saudades.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5457610/816126 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P176140

Solicitação nº: 8

Solicitante: B*N*O B*A*E*C* */*

Status: NOVO

Data: 25/05/2021

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados, boa tarde! por gentileza solicito renovação do alvará exercício 2021 anexo.

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Solicitação nº: 7

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 26/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

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Solicitação nº: 6

Solicitante: R*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: NOVO

Data: 14/02/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia BIM e, se sim, adotam-na no município?

Solicitação nº: 5

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: NOVO

Data: 29/08/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.

Solicitação nº: 4

Solicitante: E*y*o* *i*a*d*

Status: FINALIZADO

Data: 02/02/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Edital referente ao Pregão Presencial Edital 3/2016, conforme abaixo: CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENCAS DE USO DE SOFTWARE PARA A AREA DE GESTAO DA SAUDE. A INTEGRA DO EDITAL ESTARA A DISPOSICAO DOS INTERESSADOS A PARTIR DO DIA 29 DE JANEIRO DE 2016, NO SITE: WWW.SAUDADES.SC.GOV.BR OU NO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITACOES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAUDADES, SITO A RUA CASTRO ALVES, 279, SAUDADES - SC. Modalidade PREGAO PRESENCIAL Edital: 3/2016 Data de Entrega 15/02/2016 14:00 Data de Abertura: 15/02/2016 14:00 Licitante PREFEIT MUN DE SAUDADES - SC Antecipadamente, agradecemos a informação


Resposta

Data: 03/02/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Senhor Elyson, Informamos que o referido edital está disponibilizado no site do Município. atenciosamente Jaime Koch


Solicitação nº: 3

Solicitante: A*d*e* *i*c*n*

Status: NOVO

Data: 20/01/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde, sou jornalista em Chapecó e para subsidiar pesquisa gostaria de receber levantamento referente a benefícios assistenciais a pessoas carentes. Solicito informações dos beneficiários da lei municipal 2.137/13. grato

Solicitação nº: 2

Solicitante: l*n* *a*e*

Status: NOVO

Data: 18/04/2014

Prazo: 21/08/2023

Especificação: edital do concurso publico 001/2007, de 29 de junho de 2007,e o resultado foi homologado pelo prefeito em 13 de agosto de 2007


Resposta

Data: 02/05/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 1

Solicitante: E*a*r d* *m*r*l

Status: NOVO

Data: 14/06/2013

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde, Nos termos da Lei de Acesso a Informação (Lei n. 12.527/2011) solicito as seguintes informações: Qual o valor previsto para gastos em Saneamento Básico nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Qual o valor executado em Saneamento Básico nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Qual o valor previsto para gastos somente em Esgotamento Sanitário nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Qual o valor executado somente em Esgotamento Sanitário nos orçamentos de 2010 - 2011 - 2012 - 2013 ? Grato ela atenção! Edair do Amaral RG 2.283.169